quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lucas Lucco comemora 22 anos e agradece o carinho recebido

O jovem Lucas Lucco, novo integrante do casting do escritório de Fernando & Sorocaba, completou 22 anos de idade nesta quarta-feira (4).

Nascido em Patrocínio, no estado deMinas Gerais, sua paixão por música começou ainda na infância. Sua primeira composição, chamada 50%, veio quando o menino tinha apenas 10 anos. Suaprimeira apresentação musical se deu um ano depois. Durante a adolescência montou um trio sertanejo, chamado Os Skypiras.

“Estou muito feliz e hoje vou comemorar com a minha família e os meus amigos. Gostaria de agradecer as mensagens que estou recebendo, esse carinho é gratificante. Os meus fãs estão sempre me surpreendendo e hoje não está sendo diferente. Já chorei, já ri. Eles são demais! Eu nunca imaginei tanto carinho”, agradeceu o cantor.

Vale lembrar que, antes de completar mais um ano de vida, na semana anterior, o cantor lançou o primeiro videoclipe da carreira, que foi da música Princesinha, que fará parte do primeiro CD de Lucas, chamado Nem te conto. O álbum contará com 15 faixas, sendo 12 de autoria própria.

Lucas Lucco diz que show de Divinópolis foi um dos melhores da sua vida.

O cantor Lucas Lucco, que se apresentou na noite de quinta-feira, segundo dia da 43ª Divinaexpô, bateu um papo com a equipe da Rádio Nova FM e falou de sua alegria de tocar em Divinópolis. A entrevista foi concedida após o show o que permitiu ao cantor avaliar a reação da platéia. Lucas afirmou  que o show foi um dos melhores da sua vida. Ouça a entrevista:

Policial civil mata rapaz durante show de Lucas Lucco na Pecuária

Um rapaz de 22 anos morreu na madrugada deste sábado no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Ele foi baleado por um policial civil cerca de duas horas antes durante o show do cantor Lucas Lucco, que era acompanhado por aproximadamente 15 mil pessoas, no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia.
Há duas versões para o caso, a primeira sustentada pelo autor dos disparos e pelo delegado que atendeu a ocorrência, e a segunda pela família de Luan Vitor de Oliveira, a vítima.
De acordo com o delegado que estava de plantão no Posto Policial montado na Exposição Agropecuária, o policial civil apenas reagiu a um assalto. “Ele e a namorada estavam sendo assaltados. Eles roubaram a filmadora da namorada dele. Seis ou sete assaltantes foram contra ele,” conta.
O delegado contou ainda que um assaltante foi preso pelo policial civil com a ajuda de um policial militar que também estava no show. O autor dos disparos se apresentou espontaneamente e também entregou a arma do crime no posto policial. “Não houve flagrante,” diz o delegado.
Do outro lado, a família contesta a versão apresentada pelo autor e pela polícia. O irmão da vítima, Guilherme de Oliveira, garante que o irmão não era bandido. “Eu não acredito nessa história. Ele não tem passagem pela polícia. Ele trabalhava com o meu pai, ajudando no guincho,” revela.
Um amigo de Luan, que estava com ele no show, conta que ele saiu com alguns amigos e no momento da confusão teria se aproximado para ver o que estava acontecendo e acabou sendo alvejado pelo policial civil.