sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Olhem como são lindos :3 THEY ARE MY FAVORITE BOYS


Confira o video desses Lindos O.O


P9

P9 é uma boy band pop brasileira formada no Rio de JaneiroRJ em 2012. Seus integrantes são Igor Von Adamovich, Jonathan Couto, Guilherme dos Santos e Michael Band. A banda é conhecida pela canção "My Favorite Girl" que faz parte da trilha sonora da novela Salve Jorge, da Rede Globo. O primeiro álbum de estúdio, P9 foi lançado em julho de 2013.


História


Antecedentes e formação:


Igor Von Adamovich que já havia atuado como ator na minissérie Um Só Coração (2004) em que interpretava Candinho criança Pelo papel e por influência de sua mãe ele começou a aprender a tocar piano e posteriormente iniciou também no violão. Já Michael Band, de origem inglesa, começou a tocar violão aos 8 anos, e na juventude tinha uma banda de indie rock com Igor, chamada On the Edge. Ele que nasceu no Rio de Janeiro já morou no Mato Grosso do Sul e em Singapura e parou a faculdade de Administração para dedicar a música.
Jonathan Couto inciou no pandeiro e depois aprendeu violão e formou um grupo de samba na quinta série juntos com seus colegas. Guilherme dos Santos fez uma oficina de teatro escondido de seus pais e atuou em musicais.
O produtor internacional Jason Herbert que já foi integrante da também boy band Big Fun e que atualmente mora no Brasil decidiu em 2010 desenvolver um projeto para criação de uma boy band a nível internacional. Um ano após, ele com a ajuda de Venus Brown chamaram Igor e Michael, que já eram conhecidos do produtor, e que frequentavam a praia de Ipanema. Com a ajuda de Jason, eles se juntaram a Jonathan e Guilherme. Considerado um dos pontos mais frequentados pelos cariocas e turistas da praia, o Posto 9 serviu como nome da banda.