domingo, 31 de agosto de 2014

Lucas Lucco volta a cantar sua instrutora durante ensaio do Dança dos Famosos

"Pintou um clima aqui", disparou o cantor

Lucas Lucco volta a cantar sua instrutora durante ensaio do Dança dos Famosos - Site oficial/Domingão do Faustão
Na tarde desta sexta-feira (29), durante o penúltimo ensaio para a apresentação de domingo no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Lucas Lucco voltou a fazer graça com sua instrutora Ana Paula Guedes. O cantor disse ter “pintado um clima” entre eles.
O bonitão já havia dado uma mordida na professora, durante a coreografia do forró, há duas semanas. O assunto rendeu tantos comentários que motivou o casal a repetir a cena nos bastidores.
O cantor, lá pelas tantas, questionou: “Hum, está sentindo esse cheiro ?”. A instrutora perguntou de que cheiro ele estaria falando e Lucco, rápido no gatilho, mandou a pérola: “É, porque pintou um clima aqui”.


domingo, 24 de agosto de 2014

Perfil Do Lucas Lucco

Nome Completo: Lucas Correa de Oliveira
Data de Nasc: 04/04/91
Local: Patrocinio - MG
Signo: Áries
Altura: 1.85
Peso: 81kg
Ator: Jason Stathan
Atriz: Angelina Jolie
Comida Preferida: Arroz, Bife e Feijão
Time: Não tem
Mania: Olhar no Espelho
Defeito: Ansioso
Qualidade:Carinhoso
Dupla: Israel e Rodolffo
Cantora: Paula Fernandes
Um Lugar: Minha Casa
Filme: Código de Conduta
Fruta: Pêssego
Hobby: Treinar
Futuro: A Deus pertence.
Amor: é viver...
Status: Solteiro!!

lucas lucco no caldas country s2


domingo, 3 de agosto de 2014

Lucas Lucco comenta clipe de hit do semestre: 'Foi o mais emocionante'


A música mais tocada nas rádios brasileiras durante o primeiro semestre deste ano teve o videoclipe oficial gravado em Sorocaba (SP). Segundo o levantamento da Crowley, agência especializada no monitoramento do mercado, "Mozão", do cantor sertanejo Lucas Lucco, foi executada 27.713 vezes entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho. "Os 10 mandamentos do amor", de Eduardo Costa, ficou em segundo lugar. Luan Santana, Victor e Leo e a funkeira Anitta completam as cinco primeiras colocações da lista. (Veja o clipe acima).
O clipe de "Mozão", divulgado no fim de janeiro, registrou mais de 35 milhões de visualizações até agora. Cerca de um milhão de pessoas assistiu ao clipe somente no primeiro dia, o que impressionou o artista.
"Confesso que fiquei surpreso com a repercussão. Foi um presente para mim. Já gravei outros clipes, mas este foi o mais emocionante", admitiu Lucas em entrevista ao G1.
As cenas, produzidas entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2013, foram gravadas na praça Pio XII, no Jardim Santa Rosália, no centro cirúrgico do Hospital St Raphael Day, no Clube de Campo de Sorocaba e nas dependências de um condomínio da cidade.
Objetivo era fazer um clipe diferente, que não contasse uma história de amor banal (Foto: Claudia Silva/Grupo Andanças)Objetivo era contar uma história de amor que não
fosse banal (Foto: Claudia Silva/Grupo Andanças)
O roteiro foi escrito pelo próprio músico em parceria com o produtor sorocabano Alex Batista. "O objetivo dele era fazer um clipe diferente, que não contasse uma história de amor banal e realmente chamasse atenção", explica o responsável pelas gravações.
Lucas sugeriu ao produtor abordar um tema que pudesse ser útil às pessoas. "Escrevi a música da minha imaginação, falando de um amor muito verdadeiro. A história do clipe aproximou o público de uma realidade: é uma luta que muitas pessoas vivem", conta o músico.
Um amigo do cantor havia perdido o filho recentemente em função da leucemia, deixando-o bastante abalado. "Ele queria um caso de amor que envolvesse o câncer", lembra Alex. A princípio, a dupla pretendia usar a própria leucemia como exemplo mas, já que a doença se mostrou bastante complexa para ser tratada em pouco mais de três minutos de clipe, a ideia foi descartada.
Clipe reproduziu um desfile com integrantes do Grupo Andanças (Foto: Claudia Silva/Grupo Andanças)Clipe reproduziu um desfile com integrantes do
Andanças (Foto: Claudia Silva/Grupo Andanças)
Com medo de cometer algum equívoco, o produtor procurou estudar o assunto, consultando especialistas como a psicóloga e psico-oncologista Elisa Maria Neiva Vieira, coordenadora do Grupo Andanças de mulheres com câncer de mama de Sorocaba. "Aí o câncer de mama surgiu como uma doença importante em termos de prevenção e tem tudo a ver com o público do Lucas, que é basicamente feminino", comenta Alex.
Das 25 mulheres que compõem o Grupo Andanças, seis foram convidadas a participar do clipe. Algumas falaram de suas relações com o câncer de mama em depoimentos exibidos no fim do vídeo e todas participaram da cena em que a personagem principal é pedida em casamento pelo cantor.
Já gravei outros clipes, mas este foi o mais emocionante"
Lucas Lucco
Composto por 25 pacientes, de diferentes faixas de idade, o Grupo Andanças promove encontros mensais com médicos e especialistas em oncologia há quase seis anos. Com o tempo, outras atividades e campanhas, a exemplo do Outubro Rosa, foram se incorporando ao calendário do grupo.
Além de pacientes com câncer, mulheres já curadas se tornaram monitoras e continuaram ativas no grupo, levando adiante a ideia de que o câncer de mama tem cura.
Para Alex, o sucesso do clipe é consequência da importância do tema abordado. "O assunto atrai as fãs do Lucas, mas também é interessante para outras mulheres, mesmo que não o conheçam", explica.
O vídeo foi tão bem recebido que chegou a ser publicado no site da Sociedade Brasileira de Mastologia. "Recebi várias mensagens de pessoas que passam ou já passaram por situações parecidas com a que retratei", diz o músico.
Elisa acompanhou as gravações ao lado do produtor Alex Batista (Foto: Claudia Silva/Grupo Andanças)Making of do clipe em Sorocaba
(Foto: Claudia Silva/Grupo Andanças)
Cenário antigo
Esta não foi a primeira vez em que Sorocaba foi escolhida como cenário de videoclipes musicais. Artistas como Luan Santana, Thaeme e Thiago, Nx Zero, Fresno, Strike, Glória, Shaman, Fiuk, Inimigos da HP, Agnela e a italiana Mafalda Minnozzi já divulgaram imagens da cidade para o país inteiro. "É sempre um 'inferno', porque a gente tem que esconder as gravações de todo mundo", brinca Alex.
A maioria dos cantores sertanejos faz parte do casting da agência dirigida pela dupla Fernando e Sorocaba. A história de uma jovem que supera o câncer de mama também já foi abordada por Luan Santana durante as filmagens de 'Te Vivo' na cidade. Já o próprio Lucas Lucco gravou outros dois vídeos em Sorocaba: 'Princesinha' e 'Só pra te fazer lembrar'.
Lucas usou um laço rosa no paletó, representando a luta contra a doença (Foto: Claudia Silva/Grupo Andanças)

CLAUDIA LEITTE E LUCAS LUCCO FAZEM SHOW NO CAMARU 2014 EM UBERLÂNDIA

Claudia Leitte (Foto: Erik Salles/Ag. Edgar de Souza)Música sertaneja e axé vão embalar o público durante a 51ª Exposição Agropecuária de Uberlândia. O “Camaru 2014” acontece entre os dias 29 de agosto e 7 de setembro e conta com shows, exposição e julgamento de animais, leilões, rodeio profissional, provas equestres, torneio leiteiro, fazenda escola, cursos e palestras.
Conforme divulgado pelo Sindicato Rural, na sexta-feira (29), o cantor e compositor Gusttavo Lima apresentará as canções que viraram sucesso nacional no show de abertura da festa. No sábado (30), será a vez do cantor mineiro Lucas Lucco, se apresentar no palco principal do Camaru. O primeiro final de semana será encerrado com show gratuito de Gian e Geovani, no domingo (31), em comemoração ao aniversário de Uberlândia.
A baiana Claudia Leitte faz show no dia 5 de agosto e Jorge e Mateus encerra a festa no sábado, dia 6. A programação terá ainda participação de artistas regionais em shows na arena de rodeio do evento entre os dias 1 e 4 de setembro com entrada franca.
Programação técnica
Criadores e expositores de várias partes do Brasil apresentarão animais de genética superior em exposições especializadas e julgamentos de bovinos e equinos. O cronograma de leilões e o torneiro leiteiro organizados pela instituição também reunirão os principais nomes da pecuária nacional no parque de exposições de 29 de agosto a 7 de setembro. Os visitantes poderão ainda participar de rodeio profissional, provas equestres, projeto Fazenda Escola, cursos, palestras e ainda da tradicional Cavalgada Camaru que, este ano, pretende reunir três mil cavaleiros.

As fãs também fazem parte da rotina de Lucas Lucco


As fãs também fazem parte da rotina do cantor, Lucco prefere atualizar suas redes sociais todos os dias para matar a curiosidade do público. "Prefiro eu mesmo fazer e tento acompanhar o que elas me marcam", explica o cantor. Lucas passou por situações tensas por causa do excesso de euforia das meninas, o gato foi arranhado e chegou a ficar com o olho roxo após levar uma cabeçada da fã no palco.
"Foi um show em Minas e a menina invadiu o palco. Os seguranças foram retirá-la e na hora acabei sendo atingido. Agora peço para deixarem o show continuar com elas ali", relembra Lucco. No Esquenta deste domingo, Lucas Lucca beijou uma fã no palco do programa.  Solteiro, o sertanejo lembra nos bastidores do Domingão outro episódio afetuoso . "Uma vez levei um chupão no pescoço, ela agarrou e não soltava. Sou solteiro mas se tivesse namorada acho que ela entenderia", diz o cantor.

Comparação com Ricky Martin não incomoda Lucas Lucco: 'Honrado'

Lucas e Ricky na mesma posição  (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo e Caldeirão do Huck/TV Globo)
Lucas Lucco, que está no quadro Dança dos Famosos ao lado da bailarina Ana Paula Guedes, tem um ano e meio de carreira e já lota os shows de fãs apaixonadas por suas letras românticas e, claro, pelo visual do cantor. Na internet, onde tudo começou, elas criam histórias de amor e também comparam o novo ídolo com ícones. Por exemplo, o latino Ricky Martin. A comparação com o ex-Menudo não incomoda o sertanejo. "Me sinto honrado! No ínicio não achava tão parecido mas quando fazem montagem com as nossas fotos percebo semelhanças", conta Lucas.

Ivete Sangalo dubla Regina Casé e Lucas Lucco dá selinho em fã. Reveja!

Ivete Sangalo dá show no Esquenta!  (Foto: João Pedro Januário / Globo)
Ela não cansa de ser diva! No Esquenta!deste domingo, Ivete Sangalo já chegou aprontando todas. Isso mesmo! A cantora abriu o programa fingindo ser a Regina Casé: ! Em seguida, a cantora soltou a voz com “Tempo de Alegria”. 
Quem também deu um show foi Lucas Lucco. Mas quem acabou se dando bem foi uma fã, que ganhou um selinho do cantor. E para completar, ela ainda dançou enquanto o gato cantava o hit “Toda Toda”.