sexta-feira, 24 de abril de 2015

Frases de Lucas Lucco 2015

- Vai vendo

-Você achou que eu ia sofrer
Mas eu tinha meu plano
Sabe de nada

-Esse arrocha é pra você
Que achou que eu tava aqui sofrendo
Uh! Vai vendo

Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar
Pra sempre namorar♬♮

Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito.

-Comprei seu perfume
Pra lembrar do seu cheiro

Aonde foi parar o amor? Não sei
Antes de alguém dizer: Cansei
Melhor parar com interrogações

-Pensava que mandava em mim
Mas não é bem assim que as coisas funcionam
Com esse joguinho que você chama de amar.

É pega pega
Agarra agarra
Beija beija e tome tome
Num dia a gente fica
No outro a gente some

Sem Folego' *o*



Lançamentos


Lançamentos de 2015 Vai vendo s2


Lucas Lucco leva público ao delírio em Muzambinho (MG) e beija fã durante show.

O show do cantor Lucas Lucco, em Muzambinho, no sul do Estado, levou as fãs ao delírio na madrugada desta terça-feira (17). O sertanejo foi a atração da noite do bloco Vermes e Cia. e distribuiu carisma. 
Ao som dos gritos do público, Lucco encarou com bom humor as diversas invasões de palco que ocorreram durante a apresentação. Ele fez selfies com as fãs, que se espremiam na grade para chegar mais perto do ídolo. Muitas conseguiram driblar a segurança e aproveitar para dar um abraço no cantor
Durante o grande sucesso do sertanejo, "Mozão", uma fã levou a melhor: Lucco aproveitou para cantar deitado no colo dela, que ainda recebeu flores e beijos no final. O músico ainda brincou: "será que eu encontrei meu amor deste Carnaval aqui no Vermes e Cia.?".

De volta ao interior de MG, Lucas Lucco lança hit e planeja novo DVD

O cantor Lucas Lucco escolheu Uberlândia para morar com a família e as rádios da cidade para lançar o novo trabalho: “Vai Vendo”. A música, que já circula pela internet desde dezembro por meio de um clipe bem humorado, começou a tocar oficialmente nesta segunda-feira (9). Em entrevista ao G1, o cantor de 23 anos falou porque escolheu a cidade do Triângulo Mineiro para viver com os pais e descansar nos momentos livres.
Em ritmo de arrocha, a música “Vai Vendo” apresenta um homem acima do peso, interpretado pelo próprio cantor, que toma uma poção mágica, emagrece e fica rodeado de mulheres. O clipe foi gravado durante três dias em São Paulo. Para o cantor, é a promessa para o carnaval. “É uma música divertida e que lembra minhas origens há alguns anos”, explicou.
Lucas Lucco Uberlândia (Foto: Vanessa Pires/G1)Cantor visita rádio em Uberlândia para falar da
nova música (Foto: Vanessa Pires/G1)
Lucas Lucco acaba de voltar de Paris, onde passou 12 dias de férias com a mãe, para lançar o novo trabalho. Ele conta que a família, que morava em Patrocínio, no Alto Paranaíba, se mudou para Uberlândia há seis meses. Desde então, decidiu ficar mais próximo dos pais e irmão e deixou o Rio de Janeiro há cerca de quatro meses - onde morava desde que participou da ‘Dança dos Famosos’ no Domingão do Faustão.
“O mais importante é estar perto da família. No ano passado fiquei muitos dias sem ver meus pais, estava conciliando os ensaios da dança com os shows, não dormia direito e não tinha tempo de ficar com eles. Foi um momento muito difícil”, afirmou.
Lucas Lucco Uberlândia (Foto: Lucas Lucco/Arquivo Pessoal)Lucas Lucco se mudou para Uberlândia e descansa perto da natureza (Foto: Lucas Lucco/Arquivo Pessoal)
Segundo ele, a escolha da cidade foi além de estar junto da família. “Uberlândia tem uma boa logística e me sinto em casa, pois as pessoas aqui são parecidas com meu povo. É uma cidade grande com ar de interior”, afirmou.O cantor que teve a carreira reconhecida nacionalmente em 2014 disse que faz cerca de 20 shows por mês. Nas horas vagas, busca descansar perto da natureza. “Já conheci pelo menos nove cachoeiras perto de Uberlândia, são lugares lindos. Quando estou na cidade procuro ter encontro com a natureza, quando chego no meio do mato me esqueço de tudo’, disse.
Novidades
Sobre a carreira, Lucas Lucco contou que tem muitas novidades para 2015. Na véspera do carnaval ele lança um arrocha animado, mas para o próximo bimestre a promessa é de música romântica. “Devo lançar uma nova música e clipe em abril e pretendo gravar um novo DVD até julho. Gosto de fazer música para todos os estilos, por isso no meu show vejo crianças, idosos, família”, finalizou.
Lucas Lucco clipe Uberlândia (Foto: reprodução/Instagram)Lucas Lucco produzido para o clipe da música 'Vai vendo' (Foto: reprodução/Instagram)
Fonte: Vanessa PiresDo G1 Triângulo Mineiro