sábado, 25 de junho de 2016

Beijei Mas bocas que batom vermelho.


Lucas Lucco conta como mantém boa forma no 'Estrelas': 'Gosto de pular corda!

 
A apresentadora se arriscou nos exercícios na companhia do cantor, no programa deste sábado (18)
No programa "Estrelas" deste sábado (18), Angélica foi até a casa de Lucas Lucco para saber um pouco mais sobre a sua intimidade e mostrou a mansão do cantor para os telespectadores. Na entrevista, a apresentadora falou sobre fãs, carreira e crossfit, a mais nova paixão do artista, que está no ar como o personagem Uodson em "Malhação". Nos bastidores, o sertanejo divertiu a produção imitando Luan Santana.
Ao chegar na casa do cantor, Angélica conheceu o cantinho onde ele guarda os presentes que recebe de suas fãs. "Elas sabem que eu gosto de desenhos, então jogam os bichinhos no palco ou entregaram no camarim", contou Lucas, que recentemente ganhou uma carta inusitada com pedaço de bacon.

Em uma outra cena, eles foram para o espaço fitness da casa de sertanejo, onde ele mostrou um pouco da sua habilidade com cordas e barras. Ao ser questionado em quanto tempo aprendeu a fazer os exercícios e qual é o preferido, ele é direto: "Pular corda! Eu tenho apenas 8 meses de crossfit e lá meu apelido é prodígio por que eu aprendo tudo muito rápido".

Cantor relembra infância e conta o que gosta de fazer nas horas vagas
Lucas revela que é caseiro e gosta de fazer programas mais tranquilos. "Gosto de desenhos, filmes e assistir séries. Gosto de fazer tudo em casa! Agora que moro no Rio, gosto de ir à praia e correr", falou o cantor do local de onde já levou uma de suas conquistas.
Em um momento da entrevista, Paulo Roberto, o pai do cantor, também é chamado para participar da conversa e contou algumas histórias de infância do artista: "O apelido dele era anjinho por que era muito agitado desde pequeno. Além disso, tentei colocar ele pra jogar bola mas nunca teve jeito. Aí eu pensei: 'vai cantar por que bola não vai dar'", brincou ele.
(Por Rahabe Barros)

Lucas Lucco se afastará da TV por 1 ano após 'Malhação':'Preciso gravar músicas'

'O lado musical está precisando muito de mim', declarou o sertanejo
Lucas Lucco vai deixar a próxima temporada de "Malhação" para se dedicar só à música. Em entrevista ao "Gshow", o ator contou que foi um desafio conciliar os shows com as gravações. O músico, no entanto, não descartou um novo trabalho na TV, mas afirmou que, no momento, vai dar um tempo.
"Eu preciso me dedicar ao lado musical, que está precisando muito de mim, gravar mais músicas, me mudar do Rio e poder respirar música novamente, me dedicar pelo menos um ano somente à música, e depois eu vou pensar em outro trabalho na televisão", explicou ele, alvo de piadas ao aparecer na novela maquiado.

Intérprete de Uodson no folhetim, ele ainda revelou que namoraria uma garota igual a Alina, personagem de Pâmela Tomé. "Namoraria, quem não namoraria?", brincou.

Sertanejo é o cantor com mais seguidores no Instagram
Lucas bateu mais um recorde na sua carreira. O sertanejo, que já desconversou sobre namoro com a modelo Vitória Gomes, é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram. Dono de uma barriga tanquinho, conquistada treinos de crossfit, o músico tem mais de 10 milhões de fãs em sua conta na rede social. Outro número relevante, é a quantidade de inscritos no YouTube. O galã tem mais de 2 milhões e 300 pessoas que o acompanham em seu canal oficial.
(Por Patrícia Dias)