sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Show de Lucas Lucco agrada o público na 30ª Festa da Produção


Foi sem dúvida um show bem prá cima. O jovem cantor Lucas Lucco  agradou em cheio o grandioso público da quarta noite da 30ª Festa da Produção 2012. O cantor subiu ao palco abrindo o show com a música “Plano B” seu principal sucesso.
Foi mais de uma hora de show onde ele cantou seus principais sucessos e musicas de outros cantores como Gusttavo Lima, Israel e Rodolfo, Milionário e José Rico entre outros.
Simpático e muita humildade, o cantor recebeu a imprensa antes de subir ao palco e comentou o sucesso com a música que não quer sair da boca da galera “Plano B”, “Estou muito feliz de cantar em Presidente Olegário que fica pertinho de minha cidade natal que é Patrocínio, a música Plano B é um tipo de arrocha que não vai deixar ninguém parado” disse o cantor.

O cantor não deixou de ressaltar a importância de seus padrinhos a dupla Israel e Rodolfo,  que estiveram em Presidente Olegário na Festa do Trabalhador de 2012, na ocasião o jovem Lucas também esteve presente onde fez uma participação levando o público ao delírio com seu gingado.
Lucas Lucco mostrou ter talento de sobra, além de ser muito humilde, mostrou-se preocupado com seus fãs, pois no final do show disse que faria questão de atender a todos. Não deixem de ouvir a musica “Plano B”, só sucesso"

Um comentário:

  1. nosaaaaa esse cara canta muito to louca pra chega dia 12 de janeiro sao gotardo vai tremer adoramos ele...........concerteza vai ser bem recebido seja bem vindo sou sua fa

    ResponderExcluir