domingo, 3 de agosto de 2014

CLAUDIA LEITTE E LUCAS LUCCO FAZEM SHOW NO CAMARU 2014 EM UBERLÂNDIA

Claudia Leitte (Foto: Erik Salles/Ag. Edgar de Souza)Música sertaneja e axé vão embalar o público durante a 51ª Exposição Agropecuária de Uberlândia. O “Camaru 2014” acontece entre os dias 29 de agosto e 7 de setembro e conta com shows, exposição e julgamento de animais, leilões, rodeio profissional, provas equestres, torneio leiteiro, fazenda escola, cursos e palestras.
Conforme divulgado pelo Sindicato Rural, na sexta-feira (29), o cantor e compositor Gusttavo Lima apresentará as canções que viraram sucesso nacional no show de abertura da festa. No sábado (30), será a vez do cantor mineiro Lucas Lucco, se apresentar no palco principal do Camaru. O primeiro final de semana será encerrado com show gratuito de Gian e Geovani, no domingo (31), em comemoração ao aniversário de Uberlândia.
A baiana Claudia Leitte faz show no dia 5 de agosto e Jorge e Mateus encerra a festa no sábado, dia 6. A programação terá ainda participação de artistas regionais em shows na arena de rodeio do evento entre os dias 1 e 4 de setembro com entrada franca.
Programação técnica
Criadores e expositores de várias partes do Brasil apresentarão animais de genética superior em exposições especializadas e julgamentos de bovinos e equinos. O cronograma de leilões e o torneiro leiteiro organizados pela instituição também reunirão os principais nomes da pecuária nacional no parque de exposições de 29 de agosto a 7 de setembro. Os visitantes poderão ainda participar de rodeio profissional, provas equestres, projeto Fazenda Escola, cursos, palestras e ainda da tradicional Cavalgada Camaru que, este ano, pretende reunir três mil cavaleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário