domingo, 14 de setembro de 2014


"Pai eu sei, que eu sou simplesmente um servo do Rei.
E que eu existo pra servir o teu reino E a glória que eu recebo eu te dou!" Hoje Deus me tocou mais uma vez. Hoje ele me usou mais uma vez. Sou e fui um instrumento do meu Pai. Não dá pra explicar! Eu quero dedicar cada segundo desse show a todo esse público lindo de Avaré - SP que me recebeu com tanto carinho. Mas eu quero dedicar em especial a Bianca. Uma das pessoas mais lindas, cativantes e fortes que eu conheci em toda minha vida. Biankinha, muito obrigado pela oportunidade de te conhecer. Não te largo nunca mais! Vou estar sempre aqui. Agradeço a presença de cada um de vcs. Não podia ter sido melhor! Fiquei mt feliz com o convite. Um abraço ao Prefeito Poio e a toda organização. Parabéns pelo evento. Aos fcs e fãs um grande beijo. Amo vcs. Valeu demais!!! Até a próxima. Fiquem com Deus. Agora é a vez de Uberaba - MG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário