sábado, 25 de outubro de 2014

Lucas Lucco, do 'Dança dos Famosos', sensualiza com fã em show em São Paulo.

Lucas Lucco sensualiza em show com fã em São Paulo, nesta quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Lucas Lucco se apresentou em São Paulo na noite desta quarta-feira (8) e dançou coladinho com uma fã. Convidada para subir no palco, a loira recebeu um chamego do cantor, que se apresentou com uma camisa justa, mostrando a boa forma.
O sertanejo foi prestigiado pelo ator Ronny Kriwat, intérprete do filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família", que foi conferir a apresentação do artista.
Lucas causa suspiros ao aparecer no "Dança dos Famosos", reality show do "Domingão do Faustão", na Globo. Classificado para a fase final, o cantor chama atenção ao mostrar o corpo definido, conquistado com uma rotina rígida na alimentação.
Em entrevista ao site do programa da Globo, ele contou detalhes sobre a dieta que segue aliada à rotina de exercícios para aguentar a rotina de shows e ensaios para o reality de dança.
Lucas garantiu que não come fast food e açúcar, e também não bebe álcool em hipótese alguma. O cantor faz, no mínimo, nove refeições por dia, sempre priorizando alimentos de alto valor biológico, como batata-doce, arroz integral, verduras e carnes magras, além de complementar a alimentação com suplementos. São objetivos não só estéticos, mas fisiológicos, que me ajudam a manter a disposição. Me concentro melhor nas coisas, faço meu show melhor", explicou o intérprete do hit "Mozão".
Lucas Lucco sensualiza em show com fã em São Paulo, nesta quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário