sexta-feira, 24 de abril de 2015

Frases de Lucas Lucco 2015

- Vai vendo

-Você achou que eu ia sofrer
Mas eu tinha meu plano
Sabe de nada

-Esse arrocha é pra você
Que achou que eu tava aqui sofrendo
Uh! Vai vendo

Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar
Pra sempre namorar♬♮

Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito.

-Comprei seu perfume
Pra lembrar do seu cheiro

Aonde foi parar o amor? Não sei
Antes de alguém dizer: Cansei
Melhor parar com interrogações

-Pensava que mandava em mim
Mas não é bem assim que as coisas funcionam
Com esse joguinho que você chama de amar.

É pega pega
Agarra agarra
Beija beija e tome tome
Num dia a gente fica
No outro a gente some

Nenhum comentário:

Postar um comentário