quinta-feira, 6 de junho de 2013

Policial civil mata rapaz durante show de Lucas Lucco na Pecuária

Um rapaz de 22 anos morreu na madrugada deste sábado no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Ele foi baleado por um policial civil cerca de duas horas antes durante o show do cantor Lucas Lucco, que era acompanhado por aproximadamente 15 mil pessoas, no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia.
Há duas versões para o caso, a primeira sustentada pelo autor dos disparos e pelo delegado que atendeu a ocorrência, e a segunda pela família de Luan Vitor de Oliveira, a vítima.
De acordo com o delegado que estava de plantão no Posto Policial montado na Exposição Agropecuária, o policial civil apenas reagiu a um assalto. “Ele e a namorada estavam sendo assaltados. Eles roubaram a filmadora da namorada dele. Seis ou sete assaltantes foram contra ele,” conta.
O delegado contou ainda que um assaltante foi preso pelo policial civil com a ajuda de um policial militar que também estava no show. O autor dos disparos se apresentou espontaneamente e também entregou a arma do crime no posto policial. “Não houve flagrante,” diz o delegado.
Do outro lado, a família contesta a versão apresentada pelo autor e pela polícia. O irmão da vítima, Guilherme de Oliveira, garante que o irmão não era bandido. “Eu não acredito nessa história. Ele não tem passagem pela polícia. Ele trabalhava com o meu pai, ajudando no guincho,” revela.
Um amigo de Luan, que estava com ele no show, conta que ele saiu com alguns amigos e no momento da confusão teria se aproximado para ver o que estava acontecendo e acabou sendo alvejado pelo policial civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário