quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lucas Lucco comemora 22 anos e agradece o carinho recebido

O jovem Lucas Lucco, novo integrante do casting do escritório de Fernando & Sorocaba, completou 22 anos de idade nesta quarta-feira (4).

Nascido em Patrocínio, no estado deMinas Gerais, sua paixão por música começou ainda na infância. Sua primeira composição, chamada 50%, veio quando o menino tinha apenas 10 anos. Suaprimeira apresentação musical se deu um ano depois. Durante a adolescência montou um trio sertanejo, chamado Os Skypiras.

“Estou muito feliz e hoje vou comemorar com a minha família e os meus amigos. Gostaria de agradecer as mensagens que estou recebendo, esse carinho é gratificante. Os meus fãs estão sempre me surpreendendo e hoje não está sendo diferente. Já chorei, já ri. Eles são demais! Eu nunca imaginei tanto carinho”, agradeceu o cantor.

Vale lembrar que, antes de completar mais um ano de vida, na semana anterior, o cantor lançou o primeiro videoclipe da carreira, que foi da música Princesinha, que fará parte do primeiro CD de Lucas, chamado Nem te conto. O álbum contará com 15 faixas, sendo 12 de autoria própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário